quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Minha Primeira Professora

por Diolar da Silva


T amanha é a minha emoção quando lembro dela
  E xemplo de dedicação, meiguice e guerreira,
    R ecordo como se fosse hoje com saudade
      E squecê-la é impossível, mestra minha primeira.
        S erás não só por mim, tenho a certeza,
          I nspiração para poemas e lembrada com carinho,
            N a olimpíada da vida o pódio é teu lugar,
              H oje, amanhã e sempre por todos será querida
                A qual, como eu entre tantos aprendemos a amar.


Minha querida amiga e saudosa professora
               Teresinha Benfica Bier


               Lembro.

Se algum dia as trevas da dor
Vierem toldar o teu céu,
Lembra-te que alem das nuvens
Ainda existe um sol a brilhar.

Com carinho, Diolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário